AND Gaia Layouts »

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ne-Yo, Melanie Fiona, Swizz Beatz To Celebrate Michael Jackson’s ‘Bad’ For Pepsi/Billboard Concert

 Celebrate Michael Jackson’s ‘Bad’ For Pepsi/Billboard Concert.


 Eles irão se apresentar em Nova York quarta - feira, 29 de agosto, durante uma homenagem ao álbum Bad de Michael Jackson, que vai celebrar o seu 25 º aniversário em 31 de agosto.
O concerto, que será transmitido pelo Twitter da Pepsi página livestream permitirá aos telespectadores influenciar elementos do show. Quando Nicki Minaj apresentou seu verão bate data em 14 de agosto, os fãs ajudaram a moldar seu set list.
Durante a celebração Bad, Ne-Yo vai cantar Michael Jackson "I Just Não pode Stop Loving You", assim como músicas de seu próximo álbum, RED
O "Let Go" cantor e compositor disse que está pronto para o desafio de cobrir a música de Jackson. "Qualquer pessoa que tenha me visto antes de realizar conhece Michael Jackson foi uma inspiração para mim, então não há nenhuma pressão de mim não", disse ele Yahoo! Music. "Mas sempre que você executar alguém outra pessoa de música que você sempre quer fazer justiça, especialmente com alguém tão icónica como Michael Jackson. Tudo o que posso fazer é trazer o respeito que tenho por ele e sua música para o palco e se apresentar com a paixão eo amor Eu faço a minha própria música. "

Ne-Yo, que foi de 7 anos de idade, em junho de 1987, quando Jackson música "Bad" foi lançado, disse que se lembra de estar completamente no temor de obra clássica de Jackson. "Eu estava hipnotizado pelo som ao visual", disse ele. "Eu não conseguia parar de dançar e cantar." Ele foi igualmente atraídos para o vídeo "Bad", acrescentando: "A jaqueta de couro, o metrô, a sequência de dança, foi o rock and roll com a alma."
O verão bate Concert Series é uma parceria entre a Pepsi ea Billboard. "O verão bate Concert Series realmente traz Pepsi" viver agora "mentalidade de vida, oferecendo aos fãs a possibilidade de interagir com e impactar um concerto ao vivo", disse Javier Farfan, Diretor Sênior de Branding Cultural da PepsiCo. "Este componente suporta o nosso programa de Twitter em geral através da inserção de espontaneidade e engajamento de mídia social para a experiência de concerto e mudar a forma como os fãs desfrutar de música."

Pepsi "viver agora" também inclui um bilião edição especial de Michael Jackson Bad 25 latas de Pepsi disponíveis em mais de 20 países.
"Estamos entusiasmados por trabalhar com a Pepsi para construir sobre o conteúdo atraente e experiências emocionantes que Billboard traz fãs durante todo o verão", disse Tommy Page, Publisher, Billboard.

Link do Twitter da Pepsi 
http://twitter.com/pepsi


0 comentários: