AND Gaia Layouts »

domingo, 25 de março de 2012

Filha de Michael Jackson diz em vídeo que álbum póstumo não é cantado pelo pai

Será que é verdade ?

Dois anos depois de emocionar os fãs durante o funeral de Michael Jackson, a filha do cantor, Paris, pode ser responsável por uma polêmica que mobiliza os admiradores do rei do pop. A jovem teria dito que as canções inéditas do álbum Michael, lançado em 2010, não são cantadas pelo pai.
Tablóides e sites sobre celebridades vêm recebendo propostas de uma pessoa disposta a vender um vídeo em que, supostamente, Paris diz a amigos que a gravadora usou um cantor com a voz idêntica à de Michael na obra póstuma. O site TMZ detalha o conteúdo da gravação: "aquilo não é ele... não é ele em todo o álbum", teria dito a adolescente durante videochat com amigos. Ela ainda teria aconselhado os amigos para que "entrem no Youtube e procurem por Jason Malachi, é ele".
Desde o lançamento do disco, rumores apontam Jason Malachi como responsável pelos vocais atribuídos a Michael nas faixas inéditas. Em 2011, a página do artista no Facebook publicou uma mensagem pedindo desculpas por ter enganado o mundo ao gravar as canções Breaking News, Keep Your Head Up, Monster e Stay. Em seguida, o próprio Jason emitiu comunicado oficial alegando que seu perfil havia sido invadido por hackers e desmentindo as afirmações postadas. A Sony Music também negou qualquer envolvimento de Malachi na produção.

0 comentários: